Home » Remédios » Todo remédio é uma droga

Todo remédio é uma droga

1 Comentário

Todo remédio é uma droga, e toda droga é nociva à saúde do ser humano.

A medicação utilizada pelos portadores de transtornos mentais é muito mais poderosa do que qualquer substância entorpecente. Exemplo: se você consumir 1g de cocaína, não vai acontecer absolutamente nada, porque 1g é uma quantidade irrisória. Contudo, 1g de olanzapina é o suficiente para levar uma pessoa à morte.

O remédio que você toma não é apenas um comprimido. É uma substância capaz de transformar a sua vida de forma positiva ou não.

Na maioria dos casos, doentes crônicos aceitam o tratamento por depositarem um excesso de confiança nos médicos psiquiatras, mas não percebem que, muitas vezes, a medicação compromete a qualidade de vida e conduz o enfermo à uma situação de total infelicidade.

Eu, particularmente, prefiro mnanter meu organismo livre de qualquer substância. Nunca usei drogas, nunca fumei um cigarro e nunca bebi um copo de cerveja. Da mesma forma, acho conveniente dispensar qualquer tipo de medicação que me foi receitada. O custo-benefício do remédio me traz mais prejuízos do que benefícios.

E tenho dito.

1 Response to " Todo remédio é uma droga "

  1. Eduardo disse:

    Quanto tempo o zyprexa fica no sangue de uma pessoa ? Tomo ele de 2,5 mg.

Deixe um comentário