Home » Remédios » Rivotril não serve pra nada!

Rivotril não serve pra nada!

27 Comentários

Dizem que Rivotril vicia, mas não sei como isso é possível. Esse remédio só serve pra dormir, não tem outra utilidade. Rivotril é um “ansiolítico”, ou seja, na teoria ele deveria combater a ansiedade, mas na prática não funciona desse jeito. Na verdade, ele só serve pra dar sono.

Você toma um comprimido e dorme. Toma dois comprimidos e dorme mais um pouco. Toma três, quatro, cinco e dorme, dorme dorme… depois não consegue mais se levantar da cama. Um comprimido é o suficiente pra te deixar completamente PODRE!

Um mísero comprimido = três dias de cama, sono, cansaço, pesadelos.

Rivotril é um ansiolítico só no rabo de quem inventou. Não serve pra nada, só serve pra dormir. Se você gosta de dormir, entupa-se de Rivotril e passe o resto da vida deitado em uma cama. Mas se você tem alguma coisa na cabeça, livre-se logo desta desgraça.

27 Responses to " Rivotril não serve pra nada! "

  1. laura gomes disse:
    Não concordo com o caro colega,pois eu tomo 1/4 de comprimido de rivotril à noite e durmo muito bem e no outro dia estou bem disposta e tranquila. É de grande ajuda para mim que não dormia direito a 6 meses devido a sindrome do panico e para ansiedade eu ajudo com 1 comprimido de fluoxetina de manhã. Nem todo mundo é igual. Não precisa se intopir de remedio . Basta tomar o necessario. Beijos a todos
  2. Não concordo disse:
    Rivotril tem várias funções milhares de pessoas tomam esse medicamento,e ficam bém,deve saber a dose correta para fazer efeito,e não tomar ou comer coisas que diminuem o efeito,como,bebidas de alccool,café,chocolate,chá preto,uva.Precisa dormir bém e tomar no horário correto,e quantos forem necessarios.ABÇ p todos
  3. olinda disse:
    tomo rivotril a 10 anos, pois tinha insonia, e dps que comecei a tomar nunca mais fkei sem drmr, nao concordo com a pessoa acima, ele esta rev oltado por isso dev ia tomar, alem de drm mantenha a calma. consulte um espscialista e ele passara a dose certa, e otim,o nada pior do que nao drmr , no dia seguinte a gente esta bem. bjs a todos,.
  4. Luiz Alberto disse:
    Não concordo com o nosso amigo que diz que o Rivotril não serve prá nada! Eu, estou tomando esse remédio, receitado pela minha psiquiatra e estou me sentindo bem melhor! Abraços a todos.
  5. Denise disse:
    Assim como cada um tem um organismo, cada um tambem tem a sua opiniao! O colega acima nao gostou dos resultados do uso do mesmo. Direito dele. Tanto é que nao fez efeito pra ele no sentido de o remedio acalma-lo, pois vemos com clareza o nervosismo e irritacao imposto nas expressoes das palavras… Mas mesmo assim gostei do conentario dele. Acho valido! Anracos
  6. Santos disse:
    bom remedio tomo a 7 anos me ajuda a dormi e me ajuda no dia a dia com extress e ansiedade.
  7. lu disse:
    tomei rivotril por um bom tempo, e graças a deus fiquei curada da sidromi do panico, ja faz 1 ano q deixei de tomar as vezes tomo um perdido mais é muito dificil, se vc fazer o tratamento correto ele é um exelente remedio, ele traquliza, tira a ansiedade, faz vc dormi, tira aquela fome constante. so deve saber uzar com orientação.
  8. dulcineia disse:
    meu filho toma rivotril para ansiedade a cinco anos,hoje ele tem 13 anos, quando ele tinha 10 anos chegou a tomar 8 gotas e não fazia nenhum efeito, a neura então encaminhou para um psiquiatra com ajuda de outros remédios, hoje ele toma meio comprimido de rivotril graças a DEUS a ansiedade esta controlada,sobre o sono mesmo tomando 8 gotas,2,1 ou meio comprimido ele nunca teve sono
  9. Rodrigo Quaresma disse:
    Rivotril não serve pra nada!

    Dormir = nada (???)

  10. Luiza disse:
    Esse cara falou besteira. Tomo rivotril faz 1 ano e meio, tomava um comprimido de 2mg e agora tomou 1/4 de um comp de 2mb. Sinto uma leveza, uma tranquilidade e durmo bem. Acordo disposta e faço minhas atividades normais.

    Esse rapaz deve estar fora da casinha pra falar isso.

  11. valdinei disse:
    VC NAO SABE NEM O QUE ESTA DISENDO FUI CURADO D UMA ANSIEDADE SINDROME DO PANICO COM RIVOTRIL ANTES D DISER BESTEIRA PROCURE CONHECER O CASO
  12. Fabiane disse:
    Estou tomando ritrovil comecei c meio comprimido agora tomo um e nada!concordo plenamente c o colega ele nao faz efeito nenhum a ansiedade continua a mesma estou passando pelos mesmos sintomas de quando nao tomava eu vou e parar isso sim!
  13. Fabiane cantuario disse:
    Disse o nome do remedio errado Kkk e rivotril..Kkk ele nao esta me ajudando em nada faço tratamento pra fobia social e tomando ele e o mesmo que nada ao nao ser no suor nunca suei tanto na vida os sintomas continuam aqui e estou ficando frustrada vou parar com ele já!
  14. flavio disse:
    Essa pessoa,nao sabe de nada.Tomo o river e mim sinto sempre maluco beleza.Trabalho nunha boa,faco minhas atvidades normais e vivo uma vida sem anciedade.Coisa que hoje no mundo é a pior doenca existente.
  15. andrea disse:
    rivotril serve por um tempo , depois o feitiço vira contra o feiticeiro , vc vicia ,e aquela sensação de tranquilidade passa , vc n consegue mais fazer suas atividades , e necessita sempre mais , é tapar o sol com a peneira , sei que é dificil tenho depressão ha anos , e infelizmente acho que vou morrer disso , o rivotril é temporario .
  16. ines machado disse:
    eu comecei a tomar esse remédio pois meu médico diagnosticou q eu estava com ansiedade,senti muito sono espero q pare de tremer meu corpo e me sentir melhor só isso .um abraço
  17. SILVIA disse:
    EU TOMEI E NÂO FEZ EFEITO NENHUM ALÉM DE FAZER ME MAL OS EFEITOS COLATERAIS ERAM HORRÍVEIS,NÃO GOSTEI MAS CONHEÇO PESSOAS QUE SE DÂO COM O RIVOTRIL.
  18. israel disse:
    Tomo Rivotril de 2 mg a 27 anos foi o único remédio que resolveu o meu problema, trabalhava muito e ficava muito tenso, me aposentei a 2 anos agora tomo só um 1/4 do comprimido de 2 mg por dia e me sinto bem, preocupo um pouco só com efeitos colaterais, mas sem ele e pior. Abraço a todos.
  19. cristina disse:
    ola tenho 29 anos tomo ele a 4 anos de 2mg tenho vontade de parar ,mais nao consigo é muito dificil quando fico sem me dar dor de cabeça ,insonia ,mal morentao quero parar mais a abistinecia é horrivel
  20. Greice disse:
    Gente, claro que serve. Principalmente para ‘cortar’ um ataque de pânico.
  21. Laercio Silveira Filho disse:
    Não especificamente sobre o “rivotril”, quero aqui lembrar que “todo” medicamento é veneno.
  22. Verônica disse:
    É realmente deixa a pessoa com muito sono mas depois da tranquilidade acalma e é bom.
  23. MAUREN disse:
    EU TOMO RIVOTRIL JÁ SE VÃO 3 ANOS E NÃO VI RESULTADO ALGUM,CONTINUO ANSIOSA,NERVOSA,TENTEI O SUICÍDIO DIVERSAS VEZES,E MESMO TOMANDO O TAL REMÉDIO TIVE VÁRIAS CRISES QUE ALÉM DE FICAR DIAS INTERNADA,AINDA POR CIMA TIVE UM AVC.
  24. veridiana disse:
    Precisa se ter cuidado com o uso do rivotril a longo prazo, tomei durante nove anos e hoje tenho grande comprometimento de memória.
  25. Livia disse:
    Tomei rivotril por 3 anos com acompanhamento médico e hoje estou pensando para me livrar. a síndrome de abstinência é horrível, cheguei a pensar que estava tendo um derrame. não desejo isto para ninguém.
  26. maria disse:
    bom tive q tomar ,o rivotril de 0,25mg
    bem fraquinho pela manhã e a noite alprazolan de 1 mg…isso claro por acompanhamento médico,fiz tratamento por 8 meses e também passei por psicologa que ajuda muito a entender o motivo…isso ja faz uns 3 anos que aconteceu!me ajudou muito,mais claro minha fé em DEUS me curou,se sinto ansiedade?sim ,sou humana e tenho sentimentos,tenho medo,as vezes insegura,nervosa,irritada,enfim…acredite na força interior que todos nos temos,a fé o amor move qualquer sentimento frágil e ruim que temos em nossas mentes…mais não vou mentir ,se tiver de passar por isso tudo novamente ,pode ter certeza sou mais forte,sei que tenho um DEUS enorme que sempre esta comigo e contigo também..fé,força e coragem!
  27. Cacilda disse:
    Tomo rivotril ja tem 22 anos, se não fosse esse remedio penso que não estaria aqui, tentei suicidio, parecia uma louca , e cada remedio que tomava ficava pior, prozac me deixou completamente agressiva, foram tantos remedios que nem lembro os nomes.
    Foi qdo passei em um neuro cirurgião indicação de um ortopedista , nem acreditei que pude deitar e dormir.
    Obs: tinha sono, mas não conseguia ficar deitada, devido a sensação que ia morrer, e com rivotril depois de anos sofrendo encontrei a minha paz.

Deixe um comentário