Home » Remédios » Fenergan: para que serve, preço e efeitos colaterais

Fenergan: para que serve, preço e efeitos colaterais

2 Comentários

Fenergan

Fenergan é um antialérgico também utilizado na psiquiatria para combater efeitos colaterais de remédios antipsicóticos. Quando consumido, pode causar sonolência, por isso também é empregado no tratamento de insônia e a pacientes que sentem dificuldade para dormir.

Apresentação: é vendido em comprimidos de 25mg.

Preço: uma caixa com 20 comprimidos custa cerca de R$8,00, dependendo da farmácia.

Efeitos colaterais: sonolência, ressecamento da boca, visão embaçada e retenção urinária.

Comentários: eu já tomei esse remédio algumas vezes. Ele não é tão eficiente para dormir, mas depois que você dorme, quando acorda, sente como se estivesse gripado. Ele dá uma fraqueza física acentuada, é horrível! Não recomendo.

2 Responses to " Fenergan: para que serve, preço e efeitos colaterais "

  1. Laís disse:

    Tenho alergia de vários remédios. Um caso especial. AAS, Diclofenaco, Dipirona, vários antinflamatórios e até a maioria de antibióticos. Quando passo por procedimentos cirurgicos há necessidade de tomá-los (antinflamatórios e antibióticos). Então, para diminuir a incidência destas alergias que provocam urticárias por todo o corpo, tomo Fenergan, que na minha opinião, é o único no meu caso que realmente funciona. E pra ser franca, ADORO dormir o dia todo com o efeito do Fenergan, é quando eu realmente descanso. Deve ser usado com cautela pois perde-se os reflexos.

  2. loudes.camurca@yahoo.com.br disse:

    Oi em 1996. eu tive uma alergia a um protetor solar fui a uma farmácia por conta própria então tomei uma fenergan inegável com 15 minuto que cheguei em casa minhas pernas paralisaram fiquei delirando i furiosa tive que mim arrastar até o banheiro pois não sentia as pernas . meu marido mim levou até um hospital quando lá cheguei tive vontade de quebrar tudo mais mim controlei . mim deram alguma coisa na veia quando fez efeito foi como se nada tivesse acontecido. então nunca mais vou tomar, foi horrível

Deixe um comentário